Saturday 23 April 2011

Maquina de Carimbo de Unhas? Que isso???

Gente, tai uma coisa que vai fazer a cabeca - e as maos, obviamente - das apaixonadas por unhas decoradas!!!



Essa "maquina de carimbar unha" chegou pra ficar, pela praticidade, pela quantidade de desenhos (ate 54!!!) que voce pode fazer! Essa vem com 6 plaquetas e 7 cores de esmalte sortidas, pra voce soltar sua imaginacao e criar quantos desenhos e como quiser!


Explicacao passo a passo de como usar! Nao tem dificuldade ne gente? Coloca o disco na maquina, pinta o desenho que quiser na cor que quiser, coloca a unha embaixo e pronto!


Easy pizzy como dizem aqui!!! 


E tudo isso (maquina, 6 plaquetas, 7 esmaltes) por apenas R$55,00 mais o frete.








6 comments:

  1. AMEIIIIII. Vou encomendar assim que voltar de SP, além de outras coisas que já estou de olho faz tempo.
    Show esse carimbo, eu tenho carimbo da konad, ainda não usei exatamente pela questão de posicionar o disco e passar o esmalte, mas este aí é fácil demais.

    ReplyDelete
  2. quanto que custa, uma dessa ?

    ReplyDelete
  3. amei,ameiiiiii
    aonde compra isso????????

    ReplyDelete
  4. www.amigonauta.coom.br

    em breve teremos.

    ReplyDelete
  5. Boa noite, eu moro no Rio de Janeiro, gostaria de saber quanto é p frete pra ca e como faço para comprar essa maquina. Amei saber dela só uma pergunta o desenho sai direitinho? e com qualquer esmalte? resposta pode mandar pro meu e-mail giselledprosa@hotmail.com obrigada.

    ReplyDelete
  6. Queria uma mais não sei onde comprar me fala pfv e-mail:nininhap20@gmail.com

    ReplyDelete