Thursday 5 May 2011

BB Cream The Oriental Gold Plus FPS 30 - Comprei e usei!

Entao gente, finalmente chegou meu tao sonhado BB Cream, depois de ler inumeras resenhas e ver inumeros videos de review do bendito, ele chegou hoje e fui correndo testar!





Primeiras impressoes: 
A caixa dele eh um loosho, dourada, linda, digna de embalagem de creme de gente phynerrima! Quando abri, a surpresa! Nao so' fiquei feliz que comprei um BB Cream mas na mesma embalagem ainda vem um brilho labial super hidratante e um espelhinho super pratico! Genial!!! 


Como pedi o combo com o anti rugas, me surpreendi com o formato, ele vem com um ganchinho parecido com esses de chaveiro, pra vc nao perder na necessaire ou andar com ele pra cima e pra baixo!


Bom, embalagens a parte, eu como nunca tinha visto um creme com um pump pra cima, demorei coisa de 40 segundos ate me localizar e bluuuuuum, que meleca, saiu muito creme! tsc, disperdicio nao rola neh bee? nem com gente ryka! 


Pra passar no rosto, soh um pouquinho, pq ele eh bem espesso por causa do FPS mas espalha super bem!
Tem acabamento medio de base, pra quem tem pouquissimas manchinhas e nasceu sortuda e com olheiras quase imperceptiveis, so uma camadinha dele ja te libera pro po' e dali pra rua! Mas como eu nao faco parte desse time, uma camada soh do BB Cream mais uma de corretivo ja me deixa bem satisfeita!


Como eu tenho pele de mista a oleosa, notei que a minha zona T do rosto (testa, nariz e queixo) ficou bem oleosinha de primeira, e as bochechas ficaram macias e hidratadas... mas depois que a pele absorve o produto, notei bem sequinha e com um glow, um brilho natural lindo, com reflexo dourado mas bem discreto, coisa de pele bem saudavel mesmo, sabe?!


Consideracoes finais, porque enrolar eh coisa de gato com novelo de lã...


O BB Cream eh: base com acabamento medio + vitaminas pra pele + hidratante + filtro solar em um soh produto. No caso do Gold ainda vem com um iluminador junto, pq ele da um brilho lindo na pele! 


O produto tem a embalagem PERFEITA, a cobertura eh OTIMA, nao tem cheiro forte, eh super agradavel! Eh facil de aplicar e de espalhar e seca rapidinho na pele. ADOREI!!!


Super indicado principalmente para pessoas com peles secas, normais e mistas! As pessoas de pele oleosa como eu podem achar uma pessima ideia ficar com um glow no rosto sendo que a intencao eh usar algo que matifique a pele, mas esse produto se adaptou incrivelmente a minha pele (ou sera o contrario??) e mesmo pra mim que tenho uma frigideira na cara, ele funcionou bem!


Nota: 9.5 (o meio ponto negativo so vai pro fato de que nas areas mais oleosas ele eh mais dificil de absorver, mas nada que um po compacto por cima nao de jeito!)







1 comment:

  1. Onde vc comprou, quanto custou, quanto foi o frete.... Nossa quanta pergunta né... Valeu!!!

    ReplyDelete